Trocas e devoluções ♡

 

Trocas e devoluções 

 

Para a Miss é muito importante que nossas clientes estejam super felizes e satisfeitas. Temos o intuito de fazer com que cada uma se sinta realizada com os produtos adquiridos. Aqui vamos esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionameno transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no código de defesa do consumidor e no guia de comércio eletrônico.  

 

REGRINHAS DA TROCA:

 

Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;

Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;

A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça.

 

Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?

 

 

Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

 

Peças promocionais;

Produtos sem nota fiscal;

Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

Lavagem inadequada do produto.

 

 

Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?

 

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail contato@misslamour.com.br ou via Whatsapp (47) 99959-0439.

 

 

Em até dois dias te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!

 

Para isso você precisa nos informar:

Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;

Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

 

Comprei uma peça em promo e estava com defeito, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca?

♡ Uma vez que você iniciar o processo de troca de uma peça , o preço que vamos considerar para a troca ou estorno é aquele que consta na nota fiscal da sua compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale, ok? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.

 

Comprei um produto na promoção, mas ele ficou pequeno ou grande em mim. Consigo trocar pelo mesmo produto, ou outro produto, só que de outro tamanho?

 

Ahh que pena! Infelizmente não conseguimos trocar peças da promoção. Pois não conseguimos garantir estoque, e está barato MEESMO.

Dica-amiga: Sempre dar uma boa conferida nas medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua comprinha, viu? Principalmente quando se trata de pecinhas na promo! Caso não sirva, sempre tem aquela amiga do coração que podemos presentear, né?

 

Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?

 

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar algum defeito na sua peça. Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca, ok? Envie um e-mail para contato@misslamour.com.br ou uma mensagem via Whatsapp (47)9959-0439 colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Ahh, não esquece que encaminhar junto no e-mail uma fotinho do defeito da sua peça, ok?

 

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de trocas, eu sei que o meu e-mail será respondido?  

 

Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha (conforme a nossa Política de Trocas). Por isso, te daremos esse retorno em no máximo 2 dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! ;)

 

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha pecinha de troca?

 

A primeira troca é por nosso conta, ebaa! Assim que dermos sequência na sua solicitação de troca, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

 

Quanto tempo depois de enviar o e-mail para o setor de trocas, eu recebo o código de logística reversa?

 

Após o recebimento do e-mail, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça em um prazo de 2 dias úteis.

 

Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para troca?

 

Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar trocar desde que elas estejam na mesma embalagem.

 

Como eu despacho a minha peça a ser trocada?

 

Calma que vamos te explicar tudo por e-mail! Mas, já te adiantamos por aqui. ;)

Você precisará levar a sua peça a ser trocada, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

 

 

 

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Sobre a loja

Como dizem “Sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto, é realidade.” E assim em 2013 a Miss foi idealizada. Com modelagens diferenciadas, tecidos de qualidade e idéias exclusivas que a empresa catarinense atua conquistando o Brasil. A Marca produz os modelos de forma intuitiva, baseada em tendências, optando pelo “fast fashion.

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